Analista de Marketplace - Júnior| V4 Verderosi & Co.

Venha se juntar com a gente na V4 Company!


 


Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que:




  • Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.




  • Aqui ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.




 


Alguns dos desafios que você vai encarar:




  • Gerenciar operações diárias nos marketplaces, incluindo cadastro de produtos, atualização de estoque e preços.




  •  Responder a consultas e resolver problemas dos clientes nos marketplaces.




  •  Acompanhar KPIs de vendas e tráfego, reportando anomalias ou oportunidades de melhoria.




  • Coletar e analisar dados de desempenho, contribuindo para a tomada de decisões estratégicas.




  • Manter a equipe atualizada sobre as mudanças nos marketplaces e as melhores práticas do setor.




  • Implementar um ciclo de feedback contínuo para identificar áreas de melhoria e otimizar processos operacionais.






Pré-requisitos para candidatura:




  • Experiência em campanhas publicitárias nos principais marketplaces (Mercado Livre, Shopee, Amazon, etc.), com um entendimento profundo das particularidades de cada plataforma.






Desejável, mas não eliminatório:




  • Experiência prévia em e-commerce ou gestão de anúncios em marketplaces.




  • Conhecimento em logística e gestão de operações relacionadas a e-commerce, incluindo a atualização de inventários e processamento de pedidos.




  • Certificações em plataformas de publicidade como Google Ads, Facebook Ads, ou específicas de marketplaces, são um diferencial.






  • Conhecimento em SEO e estratégias de otimização de produtos para melhorar a visibilidade orgânica nos marketplaces.




  • Capacidade de realizar análises de precificação e definir preços de produtos de forma competitiva e lucrativa, considerando todos os custos envolvidos.




  • Conhecimento em integração de sistemas de ERP e HUB, incluindo a gestão de SKUs e estoques.




  • Habilidade em emissão de notas fiscais e familiaridade com as configurações internas de ferramentas de gestão para orientar os clientes.




O que mais oferecemos:




  • Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;




  • Foco em metas, não em horários;




  • Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs);




  • Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.